segunda-feira, 25 de maio de 2009

Biergarten, Quintybier e muitas Bolachas de Chopp


Na última terça-feira 19/05 fomos ao delicioso Empório Biergarten em Ribeirão Preto para levar as nossas QuintyBier (a Cerveja Escura, a Brown Ale e a Gold Ale!) e claro, conversar um pouco, onde aproveitamos para levar nossas bolachas de chopp para troca. Marcelo e Gabriela, colecionadores das antigas, aumentaram consideravelmente sua coleção, só com essa visitinha básica.
No nosso bate papo levantamos a hipótese de criar o “dia da troca” com os colecionadores de Ribeirão Preto e região e aproveitar para degustar as delícias que só lá a gente encontra.





2 comentários:

kristina disse...

Olá,achei muito interesante a ideia de vcs,gostaria de convida-los a conhecer minha mini cervejaria que inaugurei aqui em Visconde de Mauá,não tenho muitas ...mas passam de 40 rotulos,da pra divertir.

Ivo disse...

Ola,É muito bacana as microcervejarias, tenho visitado várias no sul do Brasil, necessito subir para o centro oste. Sou colecionador de bolachas de chopp e gostaria de trocar bolachas para melhorar a coleção. gostria de contato para troca. icaftbg@hotmail.com.
Sucesso a vcs.